quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O GRITO

Mudam-se os Tempos... mudam-se as ideias e objectivos.

Abandonado e esquecido pelo autor, eu próprio, esteve este canto aqui parado durante largos meses.
O tempo não parou e a vida foi rolando; com ela, experiências vieram e foram, ideias certas ontem, são erradas hoje e serão impensáveis amanhã, talvez.

Quando criei este Blogue em 2008, pretendia "espicaçar" as mentes e criar debates saudáveis... Não o consegui. Desilusão, pois claro.

Hoje a realidade é outra e eu também.
Decidi voltar a escrever, para mim. Traçar no ecrã aquilo que digo diariamente por palavras...
Neste Mundo cheio de sabem-tudo, doutores e afins, também eu posso e devo opinar sobre o que me apetecer.
O que me apetece agora é gritar bem alto! Gritar contra a corrupção, contra o mal, contra isto, contra aquilo- acho que é contra tudo e contra todos!!
Olho em redor e tudo ou quase tudo está contra a minha ideia. Quase todos seguem por caminhos "tortos" e mais fáceis, destruindo o futuro a cada passo. Sinto-me um marginal, um extra-terrestre.
Esta sociedade perdeu os valores, os bons valores.
Vivo num país que premeia quem mal se comporta e pune quem cumpre.
Que posso eu fazer? Como vou aguentar estas injustiças?
Vou gritando até que a "voz" me doa!

Sem comentários:


Que bem q se está aqui.....

Foi obra!!! (as pirâmides)