terça-feira, 21 de julho de 2009

PROCURO...

Há muito tempo que busco um tema para “postar” neste esquecido e abandonado blogue; mais que “postar”, para criar um conjunto de palavras mais ou menos ordenadas e com sentido e que me transmitam algum prazer traçá-las e, por que não, dar algum prazer a quem as lê.
Tenho pensado muito, procurado aqui e ali, debaixo das pedras da vida mas, em vão.
Nada faz aquele “clik” que me permita começar a riscar as folhas de papel electrónico.
Está visto que a letargia instalou-se e a apatia infértil domina…
A realidade do quotidiano revolta-me, enoja-me, entristece-me… São temas mais que repassados em cada “pasquim”, em cada esquina, em cada blogue…
As minhas aventuras e desventuras, de tão minhas que são, também não ouso expô-las ao vento; não pretendo fazer aqui uma catarse espiritual e este blogue não foi criado para contar mágoas e tristezas, delas, estamos todos cheios.
Olhando para a vizinhança, verifico que o entusiasmo literário também já foi maior; também vão deixando ao abandono os seus “cantos” literários.
Problemas pessoais, cansaço, falta de temas, ou apenas desilusão, vão impedindo os autores de escrever. Só os mais fortes conseguem manter a força, ânimo e inspiração para seguir em frente; como tudo na vida.

1 comentário:

marcia disse...

oi, eu tenho uma sugestão pra um tema.
pq não escreves sobre as pessoas que brigam com os proprios sentimentos? eh!!! aquelas pessoas que não aceitam , não assumem o que sentem..........que achas?


Que bem q se está aqui.....

Foi obra!!! (as pirâmides)