terça-feira, 13 de janeiro de 2009

11 SETEMBRO 2001

Quem são afinal os terroristas?

Não é tema do "dia" mas, há coisas que são sempre assunto em aberto.
Os atent
ados "terroristas" ocorridos nos EUA a 11 de Setembro de 2001 deixaram o "mundo" boquiaberto e em "choque"- um ataque violento, brutal contra a "nação mais poderosa do Mundo".


Vi as imagens televisivas no próprio dia e nem fiquei a pensar nos mortos, nos terroristas, nem em nada do género; só uma coisa me ficou a martelar: como é que as torres caíram???? Afinal, os danos foram muito acima e não lhe danificaram as bases...


Ao longo dos últimos anos tinha assistido a documentários (Discovery Chanel) em que exibiram a implosão de edifícios; o que vi nas imagens da queda das torres foi isso que me fez lembrar- UMA IMPLOSÃO.
MAS. Afinal quem sou eu ou que conhecimentos tenho para ter essas ideias? Deixei de pensar no assunto.


Uns anos mais tarde, assisti a um documentário sobre o 11SET- falava sobre uma alegada conspiração feita por americanos contra americanos.O documentário exibia videos, conversas telefónicas, testemunhos de vítimas e de especialistas- pessoas convictas que alguém de "dentro" meteu as mãos na massa, digo, nos atentados.
Esta semente achou logo em mim chão fértil- eu também não tinha engolido aqueles atentados (principalmente a queda das torres).


Um destes dias recebi um e-mail a retratar o mesmo tema; tem anexadas várias fotos de "coisas" mal explicadas.É mesmo isso; o "atentado" de 11 de Setembro tem muita "coisa" mal explicada!
Na minha opiniã
o, o povo americano (alguns!) tem-se revelado com poucos ou nenhuns escrúpulos. Se olharmos para a sua história recente podemos ver muitos exemplos disso. Tenho a ideia que não olham a meios para atingir os seus fins. Acredito cegamente que os americanos fazem isso.


Quanto aos ditos atentados, creio que não os tenham preparado de raíz (acho que isso seria bárbaro demais até para os americanos!) mas, terão descoberto os planos de alguém e adicionaram-lhe uns "poses" para levarem a água ao seu moínho- entenda-se- para levarem o petróleo para o seu país.

Segundo o e-mail que recebi (de autor desconhecido), o Sr. Larry Silverstein era o novo proprietário do World Trade Center. Em Julho 2001 assinou um arrendamento de 99 anos e subscreveu um seguro contra o terrorismo. Após o 11 de Setembro, fez-se indemnizar pois levou à justiça o seu segurador tendo como argumento que não houve um acto terrorista mas dois, reclamando o dobro da sua indemnização, e ganhou a causa.


De Janeiro a Setembro de 2001, a Força Aérea americana interceptou 67 aviões que se enganaram na trajectória em menos de 15 minutos. No 11 de Setembro de 2001 teriam falhado a sua missão 4 vezes ??????


E o e-mail continua com fotos e perguntas sem resposta.

Voo 93- queda na Pensilvânia; o fogo do querosene que faz desaparecer avião mas não queima um monitor de PC (computador); queda de avião sobre o Pentágono, etc.



1 comentário:

V. disse...

Olá C. , tal como o C. também vi e recebi algumas informações que contradizem os ataques terorristas.

Primeiro levam o mundo inteiro a crer que foi um ataque do Bin Laden, agora levam a crer que foi um ataque interno para que o mundo achasse que o Bin Laden os tinha atacado... eu já só sei que nada sei e que nem sequer posso acreditar em nada do que se ouve/vê. Somos todos manipuláveis.


Que bem q se está aqui.....

Foi obra!!! (as pirâmides)