sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DESABAFOSSSSSSSSSSSSS

Detesto políticos e política mas, são um mal necessário.
Há pessoas em Portugal que, com sua a sede do poder, vão afundar ainda mais este rectângulo... (com as suas intrigas).
Eu sei nadar... Quando me estiver a afogar, já muitos se afundaram.
Vou esperar para ver.
(E não me vou alongar em comentários e desabafos- só espero que quem ventos está a semear, sejam os primeiros a colher as tempestades!)
(imagem retirada da internet, via google)

5 comentários:

TeddyLover disse...

Mai nada!...Mas olha que isto está mesmo de temporal...alerta amarelo e tudo.
Jinhos

Gi disse...

Só que geralmente quem se lixa sempre é o mexilhão e olha que ele sabe nadar!

pensamentosametro disse...

Carlos, não se iluda esses serão os primeiros a pôr-se a salvo, esses e os vira-casacas que uma vez são à esquerda, outra à direita...

Dina Domingues disse...

já houve tempos em que fugia de ouvir falar de politica, agora estou ao contrário, apesar de me irritar quando os ouço, também acho que são um mal necessário e é sempre melhor saber o que andam a fazer do que viver na ignorância.
eu nem sou contra que me enganem, agora enganem-me com estilo e nunca, mas nunca desmintam coisas que eu me lembro de ter ouvido...
há dias que até gostava de estar no meio do parlamento a mandar calar alguns, ou em debates, ou a fazer-lhes perguntas que os jornalistas se esquecem de fazer

marcia disse...

Eu tb detesto falar de politica, e pelo q li aki chego a conclusão q infelizmente os politicos sao iguais no mundo todo, mas não vim aki pra falar sobre o texto e sim sobre essa foto q me lembra mt a mão do meu amor rsrsrsrsrs
maõs grandes e lindas assim como ele todinho rsrs
bjao.


Que bem q se está aqui.....

Foi obra!!! (as pirâmides)