sábado, 14 de fevereiro de 2009

TIREM-ME DAQUI!!!

A Humanidade está louca!
É a conclusão a que chego após ser diariamente "confrontado" com "coisas" do "outro mundo".
Ao olhar pela janela da vida podemos verificar que muita coisa vai mal por aí.
Existem problemas de toda a espécie e feitio- catástrofes naturais, guerras, crise económica, doenças, "und so weiter".
MAS! Há pessoas que conseguem ultrapassar tudo isto e arranjam outras preocupações. Ouvi dizer que há por aí um movimento de homens que "lutam" pelo direito a usar saia. (sobre este assunto nem me pronuncio!)
A questão do "traje" de cada um ainda é o menos mas, tentarem impingir determinados comportamentos "doentios" é que não posso aceitar.
Depois deste floreado todo, chego ao verdadeiro tema da "conversa"- homossexualidade.
Todos os dias vemos figuras conhecidas (da TV, do cinema, do teatro, da música, da literatura, etc) a assumirem a sua homossexualidade; a assumirem e a dar a entender que é "in", que é o procedimento certo.
De uma vez por todas- a homossexualidade é um comportamento doentio, desviante ou desviado e altamente reprovável! Não queiram tornar isto numa moda ou no procedimento geral a seguir!
São as pessoas com maior "expressão/representação" pública que "divulgam" esta "aberração" e, como o seu público é enorme e influenciável (caso dos jovens), adere à "onda". Divulgam a homossexualidade, o consumo de drogas, de álcool, tabaco; vale tudo, tudo é "in".
Todos os dias pais são confrontados com estes problemas em casa- filhas que estão apaixonadas por amigas, filhos que .... enfim. Dramático!
Não vão buscar a antiguidade Grega e Romana para "legalizar" a homossexualidade.
Se têm essas tendências por defeito de fabrico (homens com demasiadas hormonas femininas e mulheres com demasiadas hormonas masculinas), façam o que querem em "casa" e calem-se!
Continuava por aqui a escrever sobre estes assuntos mas, de nada serviria.
Tenho esperança que, pelo menos uma pessoa no mundo leia estas palavras e que medite um pouco.

(este post nem merece uma foto!)

1 comentário:

TeddyLover disse...

Concordo contigo. É anti-natural. Façam em casa. Não tenho nada a vêr com o que cada um faz em sua própria casa. Mas já tenho, quando "entram pela minha adentro".
Como te entendo.
bjo


Que bem q se está aqui.....

Foi obra!!! (as pirâmides)